Foi um verão movimentado para o Arsenal, mas os Gunners conseguiram manter sua posição na Premier League. A equipe reforçou sua escalação, e isso se reflete no fato de que a equipe está no top-4 da classificação.

A nova temporada promete ser interessante para os fãs, pois a escalação do Artilheiro está mudando. As principais mudanças são:
1. A contratação do jovem jogador, que se chamará ‘Lacazette’.
2. A nomeação do novo treinador, Unai Emery, que é considerado um dos principais favoritos da atual temporada.
3. Uma série de transferências.
A principal transferência do verão foi a aquisição do ala belga, e os Gunns agora buscam novas opções para reforçar o ataque.
Na atual campanha, a equipe conta com uma série de jogadores interessantes, que podem ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. No entanto, o principal problema da equipe no atual torneio é a falta de um líder.
Também vale a pena notar que o Gunn não ganhou a Liga dos Campeões. Esta é uma grande decepção para a equipe, porque era um de seus principais objetivos entrar na Liga dos Campeões.
Você pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na EPL no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode descobrir as últimas notícias e estatísticas detalhadas das partidas das equipes da primeira divisão.
Mudanças na formação da equipe
No verão, o Arsenal reforçou as escalações do clube. As primeiras transferências foram feitas pelos irmãos Gunnarsson. Em primeiro lugar, eles adquiriram os jovens jogadores, como Sokratis e Monreal.
Além disso, os irmãos Gunni adquiriram o meio-campista belga, e também contrataram o jovem jogador francês, Lo Celso. Este jovem jogador é um atacante, que já marcou um número de gols pelo clube no campeonato nacional.
Unai Emeraño também contratou vários jogadores jovens. Entre eles, você pode notar:
* Lo Celson;
* Sèvermann;
Loïc Lefort.
Esses jogadores são considerados para reforçar a escalação do Arsenal.
No entanto, a adição mais importante à escalação da equipe é a contratação de Lacazete. O jovem meio-campista francês, que era membro da equipe da Ligue 1, já conseguiu marcar um número no campeonato francês. Ele conseguiu fazer isso marcando um número 10 no 4º minuto do jogo.
Lacaze é um jovem jogador que já está apto a jogar no ataque, e ele será capaz de se tornar um jogador importante para a equipe de Emery.
‘Nova contratação’ Desempenho de Lacazte na escalação do Arsenal
Lacaete é um jogador talentoso que tem potencial para se tornar um bom jogador no futuro. No entanto, seu desempenho na escalação do Arsenal não é muito bom. O meia francês conseguiu dar apenas 2 assistências na última temporada, e seu objetivo é se tornar o principal artilheiro do ataque do Gunna.
É por isso que os Gunnes estão procurando um novo atacante. O clube tem um grande número de atacantes, mas eles não são capazes de marcar gols. A nova contratação de Emery é uma boa opção para os Gunnas, pois ele pode se tornar um novo líder da formação.
No momento, o jovem meio-campista está jogando no meio-campo. Esta posição é geralmente ocupada por um jogador de 23 anos. No entanto, Emery já disse que não usará o jovem Lacazette na linha de ataque, por causa de sua falta de experiência.
Se o jovem francês for capaz de mostrar seu jogo, então o Gunnai ficará muito feliz. O time gunni é considerado uma das melhores linhas de ataque do mundo, e Emery terá que usar seus jogadores da maneira certa.
Emery tem uma boa equipe, e é muito importante para ele usar os jogadores de ataque. O francês terá uma boa chance de alcançar seus objetivos, se usar seus jogadores sabiamente.
Mudanças na escalação do Arsenal
O esquadrão Gunni agora é muito mais forte. Na temporada anterior, o clube não conseguiu vencer a Liga dos Campeões. No entanto, nesta temporada, Emery conseguiu vencer tanto a Liga quanto os Campeões.
Após a saída do lendário Thierry Henry, o elenco do Arsenal é muito mais forte, e muitos jogadores são capazes de atuar na arena internacional.
Entre os novos jogadores, você deve observar:
* Lacazetta;
* Sokratil;
– Monreal;
– Monreal, Lichtsteiner, Lacazett.
Espera-se que todos esses jogadores se tornem líderes da equipe do Arsenal. O treinador da equipe francesa, Unal Emery quer usar todos os seus jogadores, e fazê-lo da melhor maneira. Isso permitirá que o Gunnamet alcance os resultados desejados.
Acompanhe o desenvolvimento do Campeonato Inglês no site de estatísticas esportivas. Aqui, você vai descobrir todas as últimas informações sobre as partidas, e você também pode acompanhar o livescore dos jogos das principais equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dois + 12 =