O início da nova temporada da Premier League já trouxe muitas surpresas. Na primeira rodada, o Manchester United foi derrotado pelo Liverpool, e os Reds conseguiram marcar um gol no segundo tempo. O resultado da partida foi um empate, mas os Reds foram capazes de tirar vantagem dos erros dos Diabos Vermelhos.
A primeira partida da temporada da La Liga foi um desastre para o Real Madrid, que perdeu para o Barcelona. Os catalães tiveram um bom começo, mas depois disso o time começou a perder pontos.
É claro que o início de uma nova temporada não será fácil para os Merengues, e eles terão que fazer o seu melhor para entrar na zona da Liga dos Campeões.

Na primeira metade do campeonato, os Mers não estavam no seu melhor, mas na última partida conseguiram vencer o Valencia. A equipe de Julen Lopetegui está em boa forma, e agora está apátura para competir com os líderes do campeonato espanhol.
Além disso, a equipe de Josep Guardiola também está em ótima forma. O treinador catalão conseguiu os melhores resultados da equipe nas primeiras rodadas, e agora está confiante nas próximas partidas.
Como a equipe do Mertesacker se sairá na nova campanha?
O treinador merengue tem uma boa formação, e essa é a razão pela qual ele conseguiu vencer o campeonato. Os principais jogadores do elenco são:
* David Silva;
Eric Bailly;
Douglas Costa.
Todos eles são capazes de fornecer aos Mererings um bom jogo. O goleiro espanhol já se tornou uma verdadeira estrela, e seu desempenho na Liga dos Campeões também é impressionante.
Após as primeiras partidas, o treinador dos Merers está confiante sobre o desempenho de sua equipe na La Liga. Ele quer ganhar todas as partidas, e se o time conseguir isso, será um grande resultado para o clube.
Quais são os principais rivais dos catalães?
O Barcelona é o principal rival dos Merseysiders, e na temporada 2019/20 eles estarão lutando pelo título de campeão. Os Blau Granas estão em uma forma muito boa agora, e graças à experiência do treinador, os jogadores são capazes não só de marcar gols, mas também de criar chances.
No entanto, os catalães têm um bom elenco, e muitos deles podem jogar no time titular do clube, e é por isso que eles podem alcançar grandes resultados.
Nesta temporada, o Barcelona tem uma série de jogadores que já ganharam a medalha da Champions. Entre eles estão: Lionel Messi, Neymar, Suarez, Suarez e Busquet.
Esses jogadores não só são capazes de marcar muitos gols, eles também fazem bons passes. É isso que a equipe catalã precisa para ter sucesso no torneio.
Será que os Catalons serão capazes de lutar pelo título nesta temporada?
Claro, a resposta para esta pergunta é um “sim” definitivo. O clube tem uma formação muito forte, que pode ser usada para alcançar grandes objetivos.
No momento, o Barcelona está no meio da classificação, e ainda há um longo caminho a percorrer. Os Merengues não estão na melhor forma, mas também não estão em posição de lutar contra os líderes.
Se os Catalones forem capazes, eles definitivamente serão capazes de não perder a Copa dos Campeões, porque eles não serão capazes de conseguir isso se não estiverem no topo da liga.
Quem ganhará a luta por vagas no top-4?
Na La Liga, é extremamente difícil lutar na luta contra o Barcelona, já que os Catalonais são muito fortes. Além disso, o Manchester City também é um time forte, e seus jogadores já conseguiram assumir os primeiros lugares no Campeonato Inglês.
Das equipes que lutam por vagas na Copa dos Campeões, os seguintes são os candidatos mais prováveis:
1. Liverpool. Os Merseysides têm uma formação muito brilhante, na qual os jogadores estão em boa forma. Agora, o clube é capaz de mostrar um bom desempenho em partidas, o que lhe permite ganhar mais pontos. Os Reds têm uma grande chance de ganhar o título, porque o time está em boa forma.
2. Chelsea. Os Blues têm uma formação forte e agora são capazes de mostrar o melhor jogo. No entanto, o principal problema dos Blues é a falta de motivação.
3. Manchester United. Os Red Devils têm uma boa formação e conseguiram mostrar seu melhor jogo no Campeonato Inglês. No entanto, nesta temporada, o time de Mourinho não consegue atuar nas partidas. Os jogadores estão cansados de perder pontos, e agora eles estão tentando encontrar uma solução para este problema.
4. Arsenal. Os Gunners têm uma formação brilhante e um bom treinador. Agora a equipe tem a chance de ganhar medalhas de ouro, mas precisa fazer o seu melhor em partidas para conseguir isso.
Você sempre pode acompanhar os resultados de todas as copas da Champions no site de estatísticas esportivas.
Onde encontrar as últimas notícias do mundo do futebol?
Tornou-se agora muito mais fácil seguir as últimas informações do mundo do futebol. A plataforma de estatísticas esportivas fornece os dados mais recentes de todas as competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

vinte + 14 =