Eles são os principais candidatos ao título de tenista mais bem sucedido da última década.
A temporada de tênis ainda não acabou, então podemos esperar muitas partidas interessantes. Aqui estão os confrontos mais intrigantes da atual temporada.
1. Serena Williams e Venus Williams. A rivalidade entre os dois jogadores é uma das principais da temporada. As irmãs Williams são as melhores tenistas do mundo. Os dois já se encontraram duas vezes. A primeira vez foi nas quartas de final do US Open. A segunda vez foi em Roland-Garros. Serena ganhou, mas Vênus perdeu.

A rivalidade é tão intensa que é impossível não assistir aos jogos. Ambos os jogadores são os mais fortes em sua faixa etária. É importante notar que Serena é a mais velha das duas, mas ela também é a mais talentosa.
2. Novak Djokovic e Rafael Nadal. A dupla é a principal rival dos melhores tenistas. O jogador sérvio já venceu Roland Garros e o US Open. Nadal é o segundo no ranking de número de vitórias. Ele ganhou o título em cada um dos últimos três anos.
3. Roger Federers e Rafael Monegascos. A dupla é uma das principais favoritas do torneio. As monegasas já venceram dois torneios de Grand Slam. Eles ganharam os EUA e Wimbledon.
4. Dimitrov e Dimitrova. O jogador búlgaro e o romeno são os líderes do tênis búlgaro e romeno. Eles jogam as partidas mais importantes.
5. Djokalovic e Dimas. Os principais rivais são o jogador sérvio e seu parceiro, Rafael Nadals.
6. Milos Raonic e Dominic Thiem. O jogador alemão e o jogador belga também são os principais concorrentes do jogador suíço.
7. Kei Nishikori e Kei Sanchirico. O jogador japonês é o líder do balanço asiático.
Tsonga e Zverev. O jogador sul-africano também é um dos principais candidatos à vitória.
9. David Ferrer e Nadal novamente.
10. Kei e Nishikoro.
Todas as partidas da temporada de tênis estão disponíveis no site de estatísticas esportivas.
Você sempre pode encontrar as últimas informações sobre as partidas no site de estatísticas esportivas.
Principais Intrigas da Temporada de Tênis
A atual temporada do torneio de Grand Slam é muito interessante. Os seguintes confrontos são de particular interesse:
1/ Djoker-Djokovic. A última vez que esses dois jogadores se encontraram foi em Roma. O sérvio venceu, e o croata perdeu. Djoker é o jogador mais forte de sua faixa etária, então a partida é um verdadeiro teste de força.
2/ Nadal-Nadal. O jogador espanhol está um passo à frente do sérvio. O confronto é especialmente interessante porque é a primeira vez que os dois rivais estão no mesmo grupo.
3/ Federer-Holanda. O suíço está na posição mais forte do ranking.
4/ Djoko-Dosseh. O jogador queniano não está na melhor forma.
5/ Dimas-Zverev é um sério rival do jogador alemão. O espanhol também está no top-5.
6/ Zvereva-Nishikoro é outro rival sério.
7/ Raonic-Thiem.
8/ Nishikorin-Davide.
9/ Tsitsy-Kavaguti.
10/ Kuznetsova-Kuznetsov.
Nesta temporada, a principal intriga é a luta pelo título principal do tênis masculino. Os top-3 do tênis masculino são:
· Nadals;
·
· Federer;
· O Djokic.
É importante que os três primeiros estejam todos no último lugar do mundo.
No entanto, os seguintes confrontos são de interesse especial:
· Nadal vs. Djokovich;

“Nadal vs. Federer”;
“Nadal vs Djokov”.
Na primeira partida, o sérvio tentará recuperar o título que perdeu nos EUA. No segundo jogo, ele tentará não perder para o suíço.
“Nadal-Nadals” é mais um confronto dos tenistas mais fortes do ano. A partida é interessante porque Nadal já venceu o suíço na final do Masters.
Além disso, é importante para os sérvios que eles sejam os únicos que podem vencer Djoković.
Devemos notar que os jogadores sérvios não estão em boa forma. Perderam para os franceses na primeira rodada do Aberto da França. No entanto, eles ainda são os mais fortes no ATP Tour.
Djoko-Nalepa
Os tenistas sérvios estão em má forma. Os jogadores estão cansados e perderam muito. A única esperança para eles é ganhar o próximo torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezessete − cinco =